Curta nossa página


Bell Lins

Terraço marca feriadão com muita música

Publicado

Autor/Imagem:
Malu Oliveira, Edição/Via Empório Comunicação - Foto Divulgação

A Capital Federal completa 62 anos e a programação musical do Terraço Shopping vai enaltecer a cena artística de Brasília. Para celebrar a data, o shopping preparou uma atração especial no feriado, dia 21 (quinta-feira). A cantora Bell Lins se apresentará às 19h, no palco da Praça Central. Em seu show, ela trará um repertório cheio de jazz vibes, com grandes sucessos de Jazz, Soul e R&B, além de versões de músicas marcantes da história de Brasília. O público pode esperar uma noite com sucessos de Amy Winehouse, Michael Jackson, Stevie Wonder, Alicia Keys, Joss Stone, dentre outros.

Na sexta-feira (22), às 19h30, será a vez do público se divertir ao som do Pop Jazz Duo de Alexandre Macarra, no Baixo Acústico, e Marcel Carvalho, na Guitarra. Durante seus sete anos de existência, o grupo montou um repertório onde toca clássicos da Música Brasileira, do Jazz e do Pop mundial.

Já no sábado, o Terraço receberá um clima mais intimista na programação musical. O Kadu Araújo Trio irá subir ao palco no dia (23), às 19h30. Composto pelo guitarrista, produtor e arranjador Kadu Araújo, o contrabaixista Paulo Dantas e o baterista Sidney Campos, o trio tocará músicas de grandes compositores da nossa música brasileira como, Edu Lobo, Guinga, Djavan além de muita música autoral e clássicos do jazz.

Serviço:
Bell Lins em celebração ao aniversário de Brasília

Data: Quinta-feira – 21/04
Local: Praça Central
Horário: 19h

Pop Jazz Duo na Sexta Cultural
Data: Sexta-feira – 22/04
Local: Praça Central
Horário: 19h30

Kadu Araújo Trio no Jazz no Terraço
Data: Sábado 23/04
Local: Praça Central
Horário: 19h30

Sobre o Terraço Shopping
O Terraço Shopping é um empreendimento das Organizações PaulOOctavio, inaugurado em novembro de 1999. Com seu estilo único de open mall, o shopping proporciona um ambiente agradável, com vista para o lindo céu de Brasília. O empreendimento possui 160 lojas, 15 operações na praça de alimentação e 10 restaurantes no Gourmet Center, duas torres com 270 salas comerciais e um amplo estacionamento.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.