Internacional bate reservas do Atlético-MG e volta para o G4
Publicado
em
O Internacional venceu o Atlético-MG por 2 a 1, neste sábado (22), no Beira-Rio, pela 36ª rodada do Brasileirão. E não foi fácil. O gol vermelho saiu aos 48 do segundo tempo, no último minuto de partida. A vitória sofrida coloca o time gaúcho no G-4 do Brasileirão com 63 pontos.
Fabrício marcou após confusão na área. O gol, combinado com o de Rafael Moura no primeiro tempo, definiu uma vitória muito complicada. Dodô, de pênalti, fez o tento atleticano, que jogou com time reserva por priorizar a Copa do Brasil, cuja final ocorre na próxima quarta.
O lateral esquerdo do time colorado foi de vilão a herói do jogo. Ele havia cometido um pênalti infantil no primeiro tempo, que resultou no gol atleticano. Se redimiu no fim.
Na classificação, o Inter é terceiro colocado com 63 pontos, enquanto o Atlético-MG é quarto com 61. Na próxima rodada os vermelhos pegam o Palmeiras, no sábado, no Beira-Rio. Enquanto os mineiros, depois da final da Copa do Brasil na próxima quarta, terão pela frente o Coritiba, domingo, em Belo Horizonte.