Curta nossa página


Século XIX

Zeca Roxo, predador sexual, seduzia negras e nobres

Publicado

Autor/Imagem:
Malu Oliveira - Foto Divulgação

A incrível história de Zeca Roxo, um negro que viveu na segunda metade do Século XIX, no Rio de Janeiro, revela como a sociedade nos dias do Império de D. Pedro II ficou de joelhos diante do sobrenatural.

O implacável devorador de mulheres de todas as matizes, negras, brancas, nobres, libertas, que foram por ele seduzidas, precisava ser contido pela Corte.

Inspirada em fatos reais, a narrativa nua e crua que envolve muitas emoções, sexo, traições, mortes, poder, política, revelando um retrato cultural que não é distante dos tempos atuais.

Reviravoltas surpreendentes fazem do ano de 1870 um período inesquecível. O mundo precisa saber que Zeca Roxo existiu. E esta oportunidade é única.

O livro no formato e-book está disponível na Amazon. Ka Ferriche, autor da obra, é conhecido por seus artigos críticos e concorridos em Notibras. Lançado no modelo virtual, o autor prepara agora a edição impressa.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2025 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.