Curta nossa página


Perdeu, mané

Corra, Silas Malafaia, que a Polícia vem aí

Publicado

Autor/Imagem:
Arimathéia Martins - Foto de Arquivo

Enquanto o deputado perneta Eduardo Bolsonaro trabalha nos Estados Unidos para emparedar o Congresso, sancionar os ministros do Supremo Tribunal e incomodar o governo de Lula da Silva, o pastor Silas Malafaia finalmente levou uma sentada do ministro Alexandre de Moraes. E não foi uma sentadinha qualquer. Patrono religioso da família Bolsonaro e confessionário ambulante de Jair Messias, o falso profeta, como qualquer mané, perdeu. E perdeu feio.

De uma só tacada, Xandão lhe tirou a empáfia, a histeria, o passaporte e as visitinhas festivas a Jair e Eduardo. De quebra, o arrecadador de dízimos teve quebrado o sigilo de seus dados bancários, fiscais e telefônicos. Resumindo a oração, dançou e não foi por falta de aviso. Junto com pai e filho, Malafaia também foi indiciado pela Polícia Federal sob suspeita de obstrução do julgamento da trama golpista liderada pelo ex-presidente.

Como nos cultos operados no modo arrecadação a qualquer custo, o pastor da Igreja Me Dá Tudo Que é Seu parece ter fechado os olhos, pensando em Deus acima de todos e reconhecido que Bolsonaro está “ferrado”. Segundo o profeta do caos, tudo por conta de Eduardinho 03. Para Malafaia, Dudu deu a Lula e à esquerda – e não pode mais tirar – o discurso nacionalista necessário que definitivamente escorraçar a extrema-direita.

Estúpido, idiota e babaca foram os adjetivos mais bonitinhos que Silas III dirigiu a 03. Como se fosse um dos enviados de Deus para cobrir a terra de idiotices políticas, Malafaia é um daqueles fanáticos que acham que a “arrombada” de Donald Trump no Brasil garantiu ao ex-presidente a faca e o queijo. “E não podemos perder isso”, acrescentou o religioso sem nexo. Talvez ele tenha esquecido de dizer que o queijo era de bode.

Pelo sim, pelo não, a partir de agora ou Malafaia se cala ou será calado. No máximo, pode tentar seguir as pegadas de Jair Bolsonaro e buscar asilo político ao parça Javier Milei. Como a carruagem está a mil por hora, vale aconselhá-lo a ser mais rápido do que as viaturas da Polícia Federal. Meu caro Malafaia, sua hora vai chegar. No bom português, corra que a polícia vem aí.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2025 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.