Curta nossa página


Jaboatão

Carro roubado capota, atropela e mata em ponto de ônibus

Publicado

Autor/Imagem:
Júlia Severo - Foto Reprodução das Redes Sociais

Um grave acidente deixou um homem morto e outro ferido , no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O caso aconteceu depois que um carro roubado em Boa Viagem, na Zona Sul, capotou e atingiu duas pessoas que esperavam ônibus para ir trabalhar.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo havia sido roubado minutos antes por criminosos armados na Avenida Domingos Ferreira, em Boa Viagem. Durante a fuga em direção a Jaboatão, o motorista perdeu o controle ao passar pela Avenida Bernardo Vieira de Melo, uma das principais vias de Piedade, e o carro capotou várias vezes, invadindo a calçada e atingindo as vítimas.

As duas pessoas estavam em um ponto de ônibus, aguardando o transporte para o trabalho. Um dos homens, identificado apenas como José, de cerca de 40 anos, morreu no local, antes da chegada do socorro. O outro, que ainda não teve o nome divulgado, ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo Samu para o Hospital da Restauração.

“Foi um barulho enorme. Quando a gente viu, o carro já estava capotado e as pessoas no chão. Foi desesperador”, contou uma moradora da área.

Após o acidente, o condutor do veículo fugiu a pé e ainda não foi localizado. O carro ficou completamente destruído.

Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para realizar a perícia e remover o corpo. O trânsito na via ficou parcialmente interditado durante a manhã.

A Delegacia de Piedade ficará responsável pelas investigações. A polícia busca imagens de câmeras de segurança da região que possam ajudar a identificar o suspeito.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Recife.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2025 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.