Curta nossa página


A Vilã das Nove Sub

Qual loba interna você alimenta?

Publicado

Autor/Imagem:
Simone Magalhães - Foto Francisco Filipino

A Vilã das Nove
(Qual loba interna você alimenta?)

E vai começar
Apitou o juiz!
Cartão vermelho pra …

[ A Vilã das Nove ]
E lá vem ela
Cheia de nove horas

Porque nessa novela
Drama pouco é bobagem
Quer ver?

“Tão falando de mim”
“Aqui todo mundo é família”
“Ah, eu apoiei fulana e não recebi nada em troca”
“Ah, eu não consigo porque …”

Chegaaaaa!
Como já dizia a célebre frase:

“O homem é o lobo do homem”

Portanto:
Não alimente a vilã em você

Saia do modo boazinha pra
AÇÃO!
E dê A(DEUS) as vozes internas
(e externas)
Que operam no modo
Carrasco e algozAfinal, para

Afinal, para

[ A Vilã das Nove ]
Seu peso importa
Aparecer é ‘ser Estrela’
E o gramado do outro é SEMPRE melhor

Chegaaaaa!
Que lado SEU
Você deve alimentar mais?
À sombra da vilã
Qual A SUA VOZ no mundo?

Não silencie
Não rumine
(ideias que nem são suas)
A saber: a vilã ou a ‘boazinha’
São heranças também

Como já dizia o filósofo:

“O homem é o lobo do homem”

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2026 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.