Curta nossa página


Polícia prende traficantes e apreende tabletes de coca e armas de grosso calibre

Publicado

Autor/Imagem:


Quatro pessoas foram presas suspeitas de integrar uma quadrilha que atua no tráfico de drogas, nos municípios de Curvelândia e Mirassol d’Oeste, a 311 km e 329 km de Cuiabá, nesta segunda-feira (14). De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos comercializavam e distribuíam os entorpecentes nas duas regiões.

A operação foi realizada pela Delegacia Especializada Repressão a Entorpecentes de Cuiabá (DRE) e pelo Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron). As investigações também apontaram que o grupo distribuía drogas em Cuiabá, Várzea Grande, região metropolitana da capital, Cáceres e no estado da Bahia.

Um dos suspeitos conduzia um veículo e foi abordado na MT-170, em Curvelândia. Ele transportava 40 tabletes de paste base de cocaína dentro do veículo e foi preso. Os outros três suspeitos foram presos em um sítio, localizado no município de Mirassol do Oeste, na BR-070.

Os policiais apreenderam com a quadrilha 120 tabletes de pasta base de cocaína e armas de fogo. No sítio foram encontrados dois galões de plástico que estavam enterrados com cocaína dentro. Segundo a polícia, o entorpecente estava distribuído em 80 tabletes. Além das drogas, os policiais ainda localizaram dois carros e quatro armas de fogo, sendo um fuzil, uma pistola e dois revólveres calibre 38. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Mirassol do Oeste.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.