Curta nossa página


Abandonado pela musa Andressa, bicheiro Cachoeira se afoga em lágrimas

Publicado

Autor/Imagem:


A empresária Andressa Mendonça anunciou, na noite de terça-feira (8), sua separação de Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, condenado por chefiar um esquema de exploração de jogos ilegais e corrupção em Goiás e no Distrito Federal, desbaratado na Operação Monte Carlo.

Em um comunicado publicado nas redes sociais, ela disse que o rompimento “não reflete qualquer fracasso”: “Foram cinco anos de sucesso e boa convivência”.

Cachoeira confirmou a separação. No entanto, disse que não vai comentar, pois se trata de uma questão “pessoal”. Andressa ainda escreveu que, apesar da separação, eles seguem com diversos sentimentos em comum “como o respeito e a admiração mútuos”.

“Deixamos um ao outro melhor do que quando nos encontramos e esperamos que a vida continue nos brindando com aquilo que perseguimos e com o que desejamos um ao outro e a todos: o melhor”, escreveu a empresária. O casal estava junto desde 2010, mas não havia se casado legalmente. A união foi oficializada em dezembro de 2012, no condomínio de luxo em que moravam em Goiânia.

A Operação Monte Carlo foi deflagrada em 29 de fevereiro de 2012. Na ocasião, 31 pessoas foram presas, em quatro estados e no Distrito Federal, suspeitas de ligação com o esquema de Carlinhos Cachoeira.

O empresário foi condenado, em dezembro de 2012, a 39 anos e 8 meses de prisão pelos crimes de peculato, corrupção, violação de sigilo e formação de quadrilha. Ele recorreu da sentença e aguarda pela decisão em liberdade.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.