Curta nossa página


Tempo limitado

Abbraccio anuncia oferta especial e atividade para crianças

Publicado

Autor/Imagem:
Malu Oliveira, Edição/Via Empório Comunicação - Foto Divulgação

Com a chegada das férias, o restaurante Abbraccio lança uma oferta irresistível que une sabor e diversão para pais e filhos. De 9 de janeiro a 4 de fevereiro, na compra de um prato para compartilhar em qualquer unidade da marca, os clientes ganham uma atividade Piccolino para as crianças expressarem sua criatividade.

Na oferta, dentre as opções de pratos para compartilhar entre toda a família, estão o Mignon e Fettuccine al Pomodoro, o Fettuccine Filetto Marsala, o Fettuccine Alfredo di Pollo, o Spaghetti Pomodoro com Polpetti ou a Lasagna Bolognese.

E, complementando a experiência, as crianças têm a oportunidade de se tornarem verdadeiros pizzaiolos! Elas preparam a própria pizza, decoram conforme sua imaginação e se divertem durante o processo. Além disso, eles podem levar para casa um avental culinário e um livro de atividades da Turma do Piccolino, que são os personagens da rede.

Mas as ações especiais não param por aí! Entre os dias 17 e 31 de janeiro, o Abbraccio oferecerá uma empolgante gincana lúdica em suas filiais do Bourbon Shopping, em São Paulo, e do Shopping RioSul, no Rio de Janeiro. A diversão inclui uma piscina de bolinhas, jogos e a supervisão dedicada de uma equipe para garantir a segurança e a alegria dos pequenos participantes.

“Criamos esta dinâmica exclusiva durante o período de férias com o objetivo de oferecer às famílias uma experiência única no Abbraccio. Acreditamos que cada momento compartilhado à mesa é uma oportunidade de fortalecer laços e criar memórias gastronômicas especiais para os pequenos”, comenta Paula Zequetti, gerente de Marketing do Abbraccio.

A oferta é válida em todas as unidades do restaurante, exclusivamente para consumo no salão, não sendo aplicável nas modalidades de entrega ou retirada.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.