Curta nossa página


Tempo limitado

Abbraccio traz de volta menu de jantar com bebida por 49,90

Publicado

Autor/Imagem:
Malu Oliveira, Edição/Via Empório Comunicação - Foto Divulgação

O Abbraccio, restaurante inspirado no lifestyle italiano, traz de volta a promoção exclusiva de jantar harmonizado por apenas R$49,90. A oferta é válida para todas as unidades físicas da rede, a partir das 17h30. São três opções de massa e três possibilidades de bebida para acompanhar e a combinação fica por conta do cliente.

Entre as possibilidades, o Bucatini Spinach (bucatini ao molho Alfredo com espinafre, acompanhado de frango grelhado e finalizado com farofa especial da casa), o Filetto di Maiale com Prosciutto (medalhões de filet mignon suíno grelhados, envoltos em prosciutto e finalizados com molho mostarda da casa) e a Lasagna Bolognese (lasagna preparada com com carne bovina e suína, mix de queijos ricotta, mozzarella e parmesão, e nosso molho pomodoro). Para acompanhar, chopp Stella Artois 250ml, refrigerante refil ou uma taça de vinho da casa.

Dentre os vinhos selecionados para harmonizar com os pratos da campanha, estão o Abbraccio Primitivo (com notas de ameixa em calda, baunilha e cravo), Etorre Galasso Metafora Seicento Rosso (seco e leve, com aromas de cereja negra e morango maduro), Miolo Fortaleza Do Seival Tempranillo (seco e leve, com aromas de manjericão fresco e amora madura) e Miolo Seival Sauvignon Blanc (seco e leve, com aromas de maracujá maduro, pêssego seco e camomila).

“Retomamos essa campanha para que nossos clientes tenham a oportunidade de experimentar diferentes combinações de bebidas com massas variadas, que são carros-chefes do Abbraccio. As possibilidades são muitas e o preço é tão convidativo que permite que o nosso cliente retorne muitas e muitas vezes, para confraternizar e ter ótimos momentos com a família ou amigos”, conta Paula Zequetti, Gerente de Marketing de Abbraccio.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.