Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Combos especiais

Abbracio comemora gol de placa com a torcida

Publicado

Foto/Imagem:
Malu Oliveira, Edição/Via Empório Comunicação - Foto Divulgação

Chegou o período mais aguardado do ano! Adrenalina, celebração, torcida pela seleção e… massas gostosas acompanhadas de muito Guaraná Antarctica. Assim será a temporada do campeonato mundial no Abbraccio, restaurante inspirado no lifestyle italiano, que criou dois combos imperdíveis para celebrar neste período.

“Abbraccio é um restaurante festivo, onde o público gosta de celebrar bons momentos. Durante o Mundial, não poderia ser diferente. Para entrarmos no clima, pensamos em presentear o público e cativar nosso cliente para estar conosco nesse período tão aguardado. Para esse momento, estaremos juntos com uma marca que sempre foi nossa parceira”, conta Marisa Palhares, Gerente de Marketing do Abbraccio.

As ofertas
Na compra de um Spaghetti Polpetti para compartilhar (R$ 84,90), o cliente ganha dois Guaraná Antarctica refil para completar a refeição. Se o pedido for pelo delivery, será enviado junto com a massa, duas latas do refrigerante. Outra possibilidade é pedir uma Lasanha Bolognese (R$ 59,90) e ganhar um Guaraná Antarctica refil ou uma lata (para quem pedir em casa). Os combos serão oferecidos de 20/11 a 18/12.

Sobre o Abbraccio
O Abbraccio conta com 13 unidades físicas no país, localizadas nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Com a filosofia “Todos os abraços acontecem aqui”, traz uma experiência diferenciada de casual dining fundamentada na hospitalidade calorosa e em um cardápio variado, com um toque moderno e vibrante. Ambiente inspirado no lifestyle italiano, com cozinha aberta que permite que os clientes acompanhem de perto a preparação dos pratos com massas artesanais e ingredientes frescos. O Abbraccio restaurante pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Aussie Grill no país.

Publicidade
Publicidade