Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Acidente com micro-ônibus deixa mais de 20 feridos em Ceilândia

Publicado

Foto/Imagem:


Um acidente entre um ônibus e um micro-ônibus, na avenida Hélio Prates, em Ceilândia, deixou 21 pessoas feridas, na manhã deste sábado (3). As vítimas foram levadas para os hospitais de Ceilândia e Taguatinga. Todas elas, exceto o condutor do ônibus, já foram liberados, segundo o Corpo de Bombeiros.

De acordo com o motorista do ônibus, que não quis se identificar, o outro veículo avançou o sinal vermelho. Testemunhas disseram, porém, que o semáforo estava aberto para o micro-ônibus.

A perícia da Polícia Civil vai apurar se houve falha no equipamento. O ônibus estava com o selo de vistoria vencido e com os pneus carecas.

O condutor do ônibus teve um corte na cabeça. Segundo a mulher dele, Coraci de Oliveira, o motorista vai precisar passar por uma cirurgia no ombro esquerdo, mas apresenta quadro estável.

“Ele disse que não lembra. Só lembra quando estava embaixo da marquise, quando acordou assim, aí tiraram ele das ferragens. Ele perguntou como estava o povo e ligou pra irmã dele”, afirma Coraci.

Além dos pedaços dos veículos, que ficaram espalhados pelo chão, um poste tombou e a barra de sinalizador de parada de um dos carros foi parar embaixo do micro-ônibus. A frente do veículo menor ficou completamente destruída. O mesmo aconteceu com o para-brisa e a porta de entrada do ônibus.

“Esse ônibus só parou por causa da marquise. Se não fosse a marquise, ele ia lá na frente. Só parou por causa da marquise. Aí o estrago seria grande”, afirma o comerciante José Cirilo.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade