Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasília

Acidente envolvendo ônibus e caminhão fere 42 pessoas na DF-001



Um acidente entre um ônibus e um caminhão deixou 42 pessoas feridas na DF-001, em Taguatinga, no Distrito Federal, na manhã desta sexta-feira (24), de acordo com o Corpo de Bombeiros. O coletivo, que seguia na direção do centro de Taguatinga, colidiu contra a traseira do caminhão próximo ao Taquaparque.

O motorista do ônibus e uma mulher que viajava também no coletivo tiveram ferimentos mais sérios, segundo o Corpo de Bombeiros. A segunda vítima ficou presa nas ferragens. Os dois tiveram traumatismo craniano e foram levados para o Hospital Regional de Taguatinga.

A Secretaria de Saúde informou que 14 pessoas foram atendidas em hospitais da rede pública e que nenhuma delas apresentou quadro grave. Segundo a pasta, os pacientes aguardavam resultados dos exames de raio x para serem liberadas no início da tarde.

De acordo com os bombeiros, três pessoas foram encaminhadas para o hospital com suspeita de fraturas. As vítimas receberam os primeiros socorros ainda na pista da rodovia. Elas foram transportadas pela corporação e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para os hospitais de Taguatinga, Ceilândia e Samambaia.

De acordo com os bombeiros, o condutor do caminhão freou bruscamente ao se aproximar da faixa de pedestres. O ônibus, que vinha atrás, não conseguiu parar a tempo de evitar a colisão. A parte traseira da carroceira do caminhão quebrou vidros do coletivo e danificou as ferragens.

Os veículos envolvidos no acidente permaneceram parados na pista por cerca de uma hora. Pela manhã, a via seguia com interdição de faixas e um longo congestionamento se formava, segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente