Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasil

Acidente com 11 veículos mata quatro no Mato Grosso



Quatro pessoas morreram, sendo uma carbonizada, e 17 ficaram feridas em um grave acidente na BR-070, Serra do Mangaval, próximo a Cáceres, em Mato Grosso.

O acidente aconteceu no final da tarde desse domingo, e envolveu 11 veículos – um deles pegou fogo.  A pista ficou interditada e, mesmo depois de parcialmente liberada, havia grande congestionamento na estrada.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de uma carreta muito pesada, carregada de toras de madeira, vinha descendo a serra e bateu em outros dez carros que estavam parados – ainda não se sabe se ele não viu um acidente que havia ocorrido à sua frente ou se tentou frear e não conseguiu.

Entre as pessoas feridas, algumas estão em estado grave. Outras tiveram apenas lesões leves. Todas foram encaminhadas ao Hospital Regional em Cáceres, cidade no sudoeste do Mato Grosso e que faz fronteira com a Bolívia. Das pessoas que faleceram, uma delas morreu a caminho do hospital.

Devido à gravidade do acidente, o Corpo de Bombeiros e o Exército foram acionados para apoiar a ação de retirada dos corpos e encaminhamento das vítimas, e a PRF faz, até agora, o controle do trânsito.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente