Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasília

PauloOctavio-BRB vende 12 imóveis em duas horas

Carolina Paiva, Edição

A Live Morar Bem PaulOOctavio, uma inovação que a trouxe para o mercado imobiliário, terminou na manhã deste sábado, 1, com um total de 12 imóveis comercializados e 175 atendimentos realizados. Transmitido pela TV Brasília e pelas redes sociais da PaulOOctavio no YouTube, Facebook e Instagram, o evento também cadastrou 1.062 pessoas para concorrer ao sorteio de brindes.

Durante quase duas horas e meia, os clientes conheceram detalhes de empreendimentos em bairros como Asa Norte, Asa Sul, Noroeste, Águas Claras e Guará, mostrados em filmes preparados previamente. Com apresentação de Clayton Sousa, foram entrevistados arquitetos, engenheiros, além do próprio Paulo Octávio e do presidente do BRB, Paulo Henrique Costa. patrocinador da live, o banco ofereceu taxa de 6,35%, mais TR, a quem fechou a compra de um apartamento ou cobertura nas duas horas de transmissão.

Segundo Paulo Octávio, a live ofereceu condições únicas aos compradores. “O momento é o mais oportuno para as pessoas trocarem de imóvel, já que elas estão mais em casa e precisando de espaços maiores. A live de hoje proporcionou condições de venda inéditas na história da empresa e quem fechou a compra do imóvel fez um bom negocio”, garantiu.

Para Paulo Henrique Costa, a taxa ofertada pelo banco foi a melhor até agora. “O momento é adequado para investir na casa própria. O BRB cresceu seis vezes sua produção de financiamento imobiliário no primeiro semestre deste ano, em comparação com o mesmo período do ano passado. Tivemos muito orgulho de participar deste evento, com condições inéditas”, avaliou.

Para o diretor comercial da PaulOOctavio, Pedro Ávila, os imóveis se tornaram uma bela opção de investimento. “O momento é propício para concretizar o sonho da casa própria, pois juros e inflação estão em queda. Com os preços atraentes dos dias atuais, investir em imóveis para locação também é uma opção, pois o retorno está perto dos 6% anuais. Além disso, o comprador mantém o imóvel em seu patrimônio, como uma reserva de valor”, acrescentou.

Em alguns empreendimentos era possível dar um imóvel usado como parte do pagamento e o sinal foi reduzido para apenas 5%. Na Central de Vendas da 208 Norte, um time de corretores e supervisores realizou o atendimento dos clientes presencial e online, permitindo que todo o processo de compra do imóvel novo pudesse ser feito de forma segura e rápida, seguindo todos os protocolos de sanitários recomendados pelas autoridades.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente