Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Cultura

Acusada de satanismo, Lady Gaga diz que é uma santa



A cantora Lady Gaga usou o seu Twitter para rebater críticas de que seria “satanista”. Isso porque alguns internautas ressuscitaram fotos de 2013 em que a cantora aparece ao lado de um “corpo”, em um evento beneficente em Nova York.

As fotos que voltaram a circular na internet foram feitas no leilão beneficente Watermill Benefit & Auction, em que são instaladas obras de arte de estudantes americanos. A cantora aparece ao lado da artista sérvia Marina Abramovic, um ícone na arte performática.

Diante da polêmica, Gaga usou seu Twitter para rebater a acusação de um usuário que comentou: “Não faz tempo que Lady Gaga começou a rezar para o todo poderoso Deus ao invés do grande Satanás” e outro que disse “Gaga cristã. Isso foi no estudo bíblico de quarta à noite?!”.

A diva pop rebateu: “Eu sou cristã e sempre fui. Nós somos muito mais parecidos do que você possa imaginar, meu amigo”. E finalizou: “Isso foi uma mostra de arte feita por estudantes. Nós não acreditamos no diabo. Nós acreditamos na bondade.”

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente