Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Adversária do Brasil, Croácia sente baixa de Mate Males

Publicado

Foto/Imagem:


Após perder o zagueiro Josip Simunic devido à suspensão, a seleção croata terá outra baixa na Copa do Mundo: o meio-campista Mate Males, que terá que passar por cirurgia no joelho após não conseguir se recuperar apenas com fisioterapia.

Apesar de não ser titular absoluto da Croácia e ter apenas três jogos com a camisa da seleção, Males apareceu como boa opção nesta temporada. O treinador Niko Kovac lamentou a ausência do jogador no Mundial, mas lembrou que “ele terá várias oportunidades para jogar pela seleção nacional, e todos desejam recuperação rápida”.

Além de Males, o técnico também não poderá contar com Simunic, que recebeu punição da Fifa por ter feito gestos considerados nazistas após a vitória sobre a Islândia, no último dia 19 de novembro, que garantiu vaga na Copa do Mundo. Expulso naquela partida, o centroavante Mario Mandzukic cumpre suspensão só na estreia contra a Seleção Brasileira.

O compromisso diante do time canarinho marca a abertura do Mundial e será realizado a partir das 17h (de Brasília) do dia 12 de junho, na Arena Corinthians, em São Paulo. Na sequência, a Croácia ainda encara Camarões e México pelo Grupo A.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade