Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasil

Aécio arrasta Serra e prega união dos tucanos na eleição



O pré-candidato à Presidência do Brasil pelo PSDB, senador Aécio Neves (MG), participou nesta sexta-feira de encontro com lideranças partidárias da região de Cotia (SP), e foi acompanhado pelo ex-governador de São Paulo e último candidato a presidente pela sigla, José Serra. Foi a primeira vez que Serra participou de um evento da pré-campanha de Aécio.

Sobre o apoio do adversário interno, Aécio Neves disse que o PSDB trabalha pela união dos tucanos e destacou a importância de São Paulo no resultados das eleições nacionais.

“Um resultado positivo em São Paulo torna muito grande a chance de iniciarmos um novo ciclo no Brasil, onde o crescimento volte a ser um crescimento sólido, onde a inflação volte a ser controlada, onde as pessoas voltem a ter esperança”, disse.

O encontro conta com 300 lideranças da região de Cotia. Aécio estava acompanhado ainda do líder do PSDB no Senado, Aloysio Nunes (SP), do ex-governador Alberto Goldman e do prefeito de Cotia, Carlão Camargo.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente