Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Eleições 2014

Aécio compara marqueteiro de Dilma a Goebbels, ministro nazista



O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, comparou João Santana, responsável pela propaganda da campanha da candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT), ao ministro da Propaganda nazista Paul Joseph Goebbels.

“O marqueteiro da minha adversária mais parece discípulo de Goebbels, que era o ministro da Comunicação do nazimo, que repetiu a mentira até que ela virasse verdade. Aqui não. Não vou deixar que isso aconteça”, disse o tucano nesta quinta-feira, em São Paulo.

Goebbels foi um dos maiores aliados de Adolf Hitler, líder alemão, durante a Segunda Guerra.

“Estamos vivendo a eleição mais vergonhosa da democracia brasileira. A campanha dela é uma fraude permanente. Uma tentativa criminosa de desconstrução de todos os adversários, mas comigo não”, disse.

O senador tucano disse ainda que Dilma, ao falar das gestões dele como governador em Minas (2003-2010), “ditorce tanto os números e a realidade que desrespeita os mineiros”.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente