Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Eleições 2014

Aécio e Marina aparecem juntos e saem em busca dos votos decisivos

Foto/Arquivo Notibras


Enfim juntos: o candidato à Presidência Aécio Neves (PSDB) e a ex-senadora Marina Silva (PSB) fizeram nesta sexta-feira 17 pela primeira vez um ato de campanha no segundo turno destas eleições. A candidata derrotada no primeiro turno manifestou publicamente o apoio ao tucano em entrevista à imprensa em espaço de eventos em São Paulo.

No início da entrevista coletiva, Aécio explicou os fundamentos de sua união com a ex-adversária: “Este é o encontro da boa política e da boa postura diante do desafio que temos pela frente”. “Este é um encontro histórico para a política brasileira”, acrescentou.

No púlpito que foi montado para que os políticos concedessem a entrevista, foi afixado um cartaz com a frase “unidos pelo Brasil”, que era usada pela campanha do PSB.

Além de Aécio e Marina, o encontro contou com Walter Feldman (PSB), porta-voz da Rede de Sustentabilidade, Beto Albuquerque (PSB), ex-candidato a vice-presidente na chapa de Marina, e Aloysio Nunes (PSDB), candidato a vice na chapa do tucano, além de outras lideranças tucanas e de partidos aliados, como o PPS.

O encontro, além de ser um ato para exibir aos eleitores a aliança entre Aécio e Marina, foi também uma reunião de trabalho, onde, de acordo com Feldman, foram discutidas “as ações que serão necessárias” neste segundo turno.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente