Curta nossa página


Deputadas atacam governo desastroso de Agnelo Queiroz

Publicado

Autor/Imagem:


As deputadas distritais Celina Leão (PDT) e Eliana Pedrosa (PPS) ocuparam a tribuna na sessão ordinária para criticar ações do governador Agnelo Queiroz. Celina reclamou de o chefe do Executivo ter entrado com uma ação na Justiça contra o juiz da vara de execuções penais que pediu informações sobre possíveis privilégios aos prisioneiros do chamado “mensalão”.

Para a distrital, esse comportamento é uma demonstração de uso do poder “de forma desastrosa e em desrespeito à democracia”. Celina considerou um exagero o governador procurar a Justiça só por ter recebido alguns questionamentos. “Felizmente a ação contra o juiz foi cancelada pelo Conselho Nacional de Justiça, tamanho o absurdo”, completou.

Já a deputada Eliana Pedrosa condenou o volume das propagandas veiculadas pelo governo. Para ela, quem tem um pouquinho mais de experiência percebe que o governo não está bem e “está apelando para propaganda”. A parlamentar citou o caso da inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Ceilândia, apresentada em vários comerciais pelo governo, mas que, segundo ela, apresenta diversos problemas de atendimento. “Tenho recebido várias reclamações da população sobre o atendimento na UPA. Esta situação revela que a propaganda é enganosa e por isso não está dando certo”, assinalou.

O deputado Chico Vigilante (PT) defendeu o governo e destacou que uma nova UPA será inaugurada em breve na Ceilândia, a sexta do DF. Segundo ele, alguns ajustes estão sendo feitos, mas as unidades já estão mudando a vida das pessoas que buscam atendimento médico.

Luís Cláudio Alves

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.