Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasília

Agnelo sanciona lei que autoriza aumento de capital da Caesb



O governador Agnelo Queiroz sancionou a lei que autoriza o Poder Executivo a realizar o aumento de capital da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) até o valor de R$ 1 bilhão.

As fontes dos recursos para implementação da medida são os financiamentos e os repasses da União para o conjunto de obras referenciado bem como os recursos necessários do Tesouro distrital a título de contrapartidas, reajustamentos e aditivos necessários à conclusão dos objetos contratados.

O objetivo desse aumento é executar obras como as implantações dos sistemas de abastecimento de água em Águas Lindas de Goiás, dos sistemas produtores de água Paranoá e Corumbá e do sistema de esgoto em Sobradinho I e II, entre outras ações.

O aumento de capital deve ocorrer, exclusivamente, para a execução do conjunto de obras de saneamento básico contratados pelo GDF junto aos órgãos e agentes financeiros da União.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente