Curta nossa página


Agricultores cercam Levy e saem após novas promessas

Publicado

Autor/Imagem:


Os integrantes da Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar que invadiram na manhã desta terça-feira (19) o prédio do Ministério da Fazenda começaram a deixar o local após representantes do grupo falarem com o ministro Joaquim Levy.

Eles protestam por melhorias para o meio rural, como a implantação de programas de incentivo para mulheres e jovens do campo e garantia de água para consumo e produção de alimentos. Eles quebraram vidros do térreo, subiram em vários andares e colocaram faixas.

A entrada dos servidores foi impedida. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar acompanharam o protesto. A estimativa da corporação era de que houvesse 500 pessoas no local. O grupo pedia reforma agrária e queria ser recebido pela presidente Dilma Rousseff. Quando o ministro Joaquim Levy chegou, manifestantes tentaram impedir o acesso dele ao ministério.

 

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.