Curta nossa página


Socorristas em ação

Águas-vivas queimam e assustam banhistas na Praia do Taíba

Publicado

Autor/Imagem:
Pedro Cunha, Edição - Foto Reprodução/Redes Sociais

Águas-vivas estão atacando e provocando queimaduras em banhistas na Praia da Taíba, em São Gonçalo do Amarante. Ao menos 15 pessoas foram atendidas no último final de semana na Unidade Básica De Saúde Walter Ramos Araújo.

A Secretaria de Saúde da cidade informou que 11 pessoas são atletas que estavam na primeira etapa do Circuito Brasileiro Master de Bodyboarding 2024. O evento aconteceu na praia entre a sexta e o domingo, atraindo competidores de todo o país.

Das outras quatro pessoas que buscaram a unidade, duas eram moradores locais e duas eram banhistas que visitavam a praia.

Pelo menos outros dois participantes da competição de bodyboarding tiveram lesões mais graves e foram levados até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pecém. Uma delas foi Bia Jesus, de 38 anos, que pratica bodyboarding há mais 20 anos e é vice-campeã cearense da modalidade.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.