Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Cinema

‘Ainbo’ tem tudo para fazer sucesso com as crianças

Publicado

Foto/Imagem:
Malu Oliveira/ Com Espaço Z - Foto Divulgação

No que depender do trailer, “Ainbo – A Guerreira da Amazônia”, terá salas cheias. Na animação, a pequena princesa guerreira de apenas 13 anos embarca em uma aventura pelo meio da floresta para impedir o avanço da exploração ilegal de minérios que está acontecendo em sua aldeia.

O grande espírito materno da Amazônia, a tartaruga “Motelo Mama”, conta com a ajuda de Ainbo e seus amigos animais, os atrapalhados Tantan e Dillo, para enfrentar homens maus e ganancioso que devastam a região.

Como opção de entretenimento para a semana do Dia das Crianças, a estreia de “Ainbo” está programada para 30 de setembro exclusivamente nos cinemas.

Ainbo é a história de uma jovem garota que nasceu e cresceu nas profundezas selva da Amazônia na aldeia de Candamo. Um dia ela descobre que sua terra natal está sendo ameaçada e percebe que há outros humanos além de seu povo no mundo.

Usando a ajuda de seus guias espirituais, o tatu magricelo “Dillo” e a anta corpulenta “Vaca”, ela embarca em uma jornada para buscar a ajuda do mais poderoso Espírito Materno da Amazônia, a tartaruga “Motelo Mama”.

Enquanto ela luta para salvar seu paraíso contra a ganância e exploração ilegal da mineração de ouro, ela também briga para reverter a destruição e o mal iminente do “Yacaruna”, o demônio mais sombrio que vive na Amazônia. Guiada pelo espírito de sua mãe, Ainbo está determinada a salvar sua terra e seu povo antes que seja tarde demais.

Assista ao trailer em https://youtu.be/lmTBLtcMx5I

Publicidade
Publicidade