Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


São Paulo

Alckmin recompensa com 50 mil quem denunciar bandido

Foto/Arquivo Notibras


O Estado de São Paulo recompensará com até R$ 50 mil quem der informações úteis que ajudem a polícia a esclarecer crimes e localizar bandidos, no Programa Estadual de Recompensas, anunciado nesta terça-feira.

O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, disse que “a recompensa pode servir para ajudar na elucidação de um crime ainda não resolvido ou na captura de um criminoso que ainda não foi detido”.

O programa, inédito no País, não revelará a identidade do denunciante durante o processo, nem no pagamento da recompensa. Os valores da recompensa serão estabelecidos de acordo com o tipo de delitos e a dificuldade de encontrar os criminosos.

O governador explicou que no final do processo o denunciante receberá um protocolo e uma senha para acompanhar de forma anônima o uso que a polícia está fazendo da informação e saber se terá direito a recompensa ou não.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente