Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Alonso prepara malas para deixar Ferrari e assinar com a Mercedes

Publicado

Foto/Imagem:


O bicampeão mundial Fernando Alonso pode deixar a Ferrari no fim desta temporada, apesar de ter um contrato com a escuderia italiana até o fim de 2016, informou o jornal francês L’Équipe, nesta sexta-feira.

A publicação diz que se trata, por enquanto de rumores, mas a falta de desempenho do carro da Ferrari neste ano pode ser um fator para justificar a saída do piloto.

De acordo com o L’Équipe, as relações de Alonso com o presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, são “difíceis”. Isso daria ainda mais sentido aos rumores que estão circulando pela Espanha, onde ocorre a quinta etapa do Mundial de Fórmula 1 neste fim de semana.

A Mercedes seria uma opção para Alonso a partir de 2015, segundo o jornal. A mudança provocaria uma verdadeira dança de cadeiras na Fórmula 1. A chegada do espanhol provocaria a saída do alemão Nico Rosberg, que iria para o lugar de Jenson Button na McLaren.

Com o espaço aberto por Alonso, o tetracampeão Sebastian Vettel teria caminho livre para acertar com a Ferrari. Como o próprio L’Équipe lembrou, a temporada da Fórmula 1 ainda está apenas no começo e os rumores vão aumentar com o passar das corridas.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade