Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Alto lá! Quem foi que disse que acne deixa uma pessoa feia?

Foto/Divulgação
Carolina Paiva, Edição

Ter que lidar com dificuldades na pele pode mexer muito com a auto-estima de uma pessoa, principalmente algo como a acne, tão associada à puberdade. Porém, a artista norte-americana Hailey Wait mostrou que é possível ter um outro olhar a respeito de suas espinhas.

A mulher postou duas fotos em seu Twitter, usando um batom vermelho e pouca base. Em uma delas, ela usa um delineador gatinho. A legenda é curta e direta: “Uma lembrança de que acne não te faz ser feia. Um coração cheio de ódio faz”. O tweet logo viralizou e conta agora com 1,200 compartilhamentos e mais de 3 mil likes. “Eu lido com acne há anos e esse tweet me ajudou a ter um novo olhar sobre isso”, respondeu uma usuária da rede.

Esta não é a primeira vez que Hailey faz um post sobre o assunto. Em seu perfil no Instagram, é possível reparar que ela não tenta esconder as inflamações em sua pele. Em uma postagem, inclusive, ela pede para que as pessoas parem de ficar dando conselhos sobre o assunto: “Eu sei que a intenção é boa muitas vezes, mas, se eu não pedi, eu não preciso. É apenas insultante, eu sou muito mais do que a minha acne”, comenta a artista.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente