Curta nossa página


UFC

Amanda nocauteia Cyborg e fica com título de duas categorias

Publicado

Autor/Imagem:
Andreza Galdeano

Amanda Nunes entrou no octógono do The Forum, em Los Angeles, na Califórnia, na madrugada deste domingo, 30, para fazer história. A brasileira quebrou a invencibilidade de 13 anos da compatriota Cris Cyborg e se tornou a primeira mulher campeã de duas categorias no UFC.

Para quem pensava que Cyborg era invencível, Amanda mostrou que está no auge de sua carreira e precisou de menos de um minuto para nocautear sua adversária. A “Leoa”, que já tinha o cinturão dos galos, conquistou o título dos penas e ostentou dois cinturões esta noite.

“Meu técnico sempre disse, fique calma, que quando sua mão direita entrar, ela vai para o chão”, afirmou a lutadora após o combate.

“Sou a primeira mulher a ser campeã de duas categorias do UFC. Eu sou a melhor. Dana White, agora eu quero ir para o Hall da Fama!”, completou Amanda, que agora apresenta um cartel de 17 vitórias e apenas quatro derrotas no Ultimate.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.