Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Cultura

Amber denuncia agressão física de Johnny Depp



Amber Heard acusou seu ex-marido, Johnny Depp, de tê-la agredido fisicamente, e fotos dos hematomas e um vídeo mostrando o ator alterado foram divulgados. A modelo participou do projeto GirlGaze, que visa empoderar mulheres através do audiovisual.

No vídeo, ela abriu o coração e desabafou sobre o caso:

– Isso acontece com tantas mulheres, e quando acontece com você, entre quatro paredes, com alguém que você ama, é tão estranho. Se eu não tivesse amigos e familiares por perto, pessoas em quem eu realmente confio, seria tudo diferente. Sendo uma mulher que passou por isso publicamente, tenho uma oportunidade única de lembrar outras mulheres que não é preciso aguentar isso sozinhas Você nunca está sozinha.

Ela ainda reafirmou a importância de debater o assunto e como as pessoas devem mudar o seu discurso sobre o assunto, já que a forma de como a violência doméstica é tratada tornam todos responsáveis pelo o que ocorre com tantas mulheres.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente