Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasil

Ameaça de bomba em voo Turquia-Brasil era falsa e viagem continua



Um avião da Turkish Airlines com destino a São Paulo desviou sua rota e aterrissou em Casablanca depois de declarar emergência por conta de uma falsa ameaça de bomba. O voo TK15 saiu de Istambul com 256 passageiros a bordo, quando declarou emergência e mudou a rota em destino ao Marrocos.

Segundo a assessoria de imprensa da companhia, o avião foi vistoriado no aeroporto de Casablanca e nenhum explosivo foi encontrado. Após o reabastecimento e o retorno dos passageiros à aeronave, o voo continuaria normalmente até São Paulo.

O Boeing 777 pousou em Casablanca por volta das 9h30 (horário de Brasília). Ele havia saído de Istambul às 4h18 (10h18 locais) e desembarcaria em São Paulo às 16h55. De Guarulhos, segue até o destino final, Buenos Aires.

De acordo com o jornal “The Independent”, citando a agência AFP,  a ameaça teria sido um bilhete colocado na porta do banheiro com a palavra “bomba”.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente