Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


América de Natal vira contra o lanterna Vila Nova em Goiânia

Publicado

Foto/Imagem:


Atuando fora de casa, o América-RN sofreu, mas conseguiu virar o resultado e bateu o lanterna Vila Nova por 3 a 1. Os gols do jogo foram marcados por Cléber (contra, Vila Nova), Max e Rodrigo Pimpão e Jeferson (América-RN).

Com o resultado, a equipe potiguar vai a 10 pontos e se aproxima do G4 da competição, que classifica as equipes para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Já o Vila Nova perde a sexta na competição e amarga a lanterna da Série B. A equipe goiana fez apenas um gol e conquistou um ponto no campeonato.

A partida começou quente em Goiânia, e o primeiro lance de perigo foi dos visitantes, logo aos 3 minutos. Após cobrança pela esquerda, Cléber cabeceou, mas o goleiro Cléber Alves seguou firme.

O Vila Nova abriu o placar aos 26 minutos da primeira etapa. Após boa jogada pela lateral, Dimba cruzou rasteiro. O zagueiro Cléber tentou tirar, mas desviou a bola para dentro do gol. No fim do primeiro tempo, Max recebeu passe de Daniel Costa, mas chutou para fora.

Já na segunda etapa, a partida não teve grandes chances até que, aos 27 minutos, Cléber Alves fez pênalti em Adriano Pardal. Na cobrança, Max bateu colocado e empatou a partida.

Seis minutos depois, a virada. Rodrigo Pimpão puxou contra-ataque rápido e bateu colocado, sem chances para Cléber Alves. No fim, Rodrigo Pimpão armou novo contra ataque e tocou para Jeferson, só teve o trabalho de empurrar para a rede.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade