Curta nossa página


América-MG goleia Sampaio Correa mas fica a um ponto da A

Publicado

Autor/Imagem:


Não foi difícil para o América-MG derrotar neste sábado o Sampaio Corrêa na Arena Independência, na partida derradeira da Série B de 2014.

Os anfitriões venceram por 4 a 0, todos os gols marcados no primeiro tempo, mas não conseguiram o acesso à primeira divisão pela combinação de resultados. Willians e Mancini, duas vezes cada, fizeram os tentos do jogo.

Com o resultado, a equipe mineira foi aos 61 pontos, um a menos que o Avaí, último time promovido á Série A.

O América-MG terminou esta edição da segunda divisão na sexta colocação, mas poderia ter sido o terceiro colocado caso não tivesse perdido seis pontos retirados graças a uma punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O Sampaio Corrêa encerra sua campanha na décima posição, com 53 pontos.

Na partida deste fim de semana, o América-MG saiu na frente aos 18min do primeiro tempo, com um gol de Willians. Mancini marcou os outros dois gols do jogo, balançando as redes do Sampaio aos 31min e aos 43min. Willians fechou o placar aos 46min da etapa complementar.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2023 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.