Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Americano anda pelado pelas ruas, enfrenta a polícia e é detido

Publicado

Foto/Imagem:


Flagrado andando pelado pelas ruas de Portland, nos Estados Uniodos, Lunarness Mendoza, 32, reagiu à chegada da polícia e  arrancou uma arma taser do policial que tentava detê-lo. Resistir à prisão de nada adiantou: o sujeito foi em cana (peladão) com a chegada de reforços.

A polícia de Portland, segundo o jornal “Oregonian”, recebeu a denúncia de que um homem pelado estava caminhando à tarde no parque Holladay – perto de um shopping lotado de incautos fazendo as tradicionais compras de Natal.

Ao chegar ao local, o primeiro policial a atender o chamado informou por rádio a situação. “Bota pelado nisso!”, disse ele aos colegas.

O agente então abordou Mendoza, que tem 1,85 m de altura e 100 kg, encaminhando o peladão para a viatura. Quando estava entrando no veículo, ele puxou o taser do cinturão do policial. Mas rapidamente o guarda retirou o cartucho do armamento não letal.

Com a chegada do reforço policial, o peladão acabou se rendendo pacificamente. Por atacar o policial, expor-se de forma indecente e tentar roubar o taser, ele foi detido e terá de pagar fiança de US$ 10 mil. Mendoza não explicou às autoridades o motivo da nudez.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade