Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher, Turismo e Lazer

Americanos criam botão que garante prazer feminino longo



Que tal chegar ao orgasmo apenas pressionando um botão? Isso é o que promete um dispositivo criado por cientistas americanos. No entanto, é um procedimento invasivo destinado a mulheres com anorgasmia, ou seja, que não conseguem atingir o orgasmo. Os dados são do jornal Daily Mail.

A “máquina do orgasmo” é um pouco menor que um maço de cigarro e é implantada sob a pele das nádegas. Ao pressionar o botão de um controle remoto, ativaria nervos da medula espinhal que permitem o orgasmo.

A paciente deve permanecer consciente durante a cirurgia, para ajudar o cirurgião a posicionar melhor os eletrodos. Segundo seu criador, o cirurgião Stuart Meloy, o procedimento é tão invasivo quanto um marca-passo.

Meloy disse que a ideia surgiu por acidente. “Estava colocando os eletrodos e, de repente, a mulher começou a exclamar enfaticamente. Perguntei a ela o que estava acontecendo e ela disse ‘você vai ter que ensinar meu marido a fazer isso’.” Os testes clínicos devem começar ainda neste ano.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente