Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasília

Amor com gosto de mel num pedacinho do Céu

Foto/Divulgação
Carolina Paiva, Edição

O Dia dos Namorados este ano vai ser bem diferente para muitos casais que desejarem alinhar almoço, happy hour, jantar compra de presentes em um mesmo local. E, melhor ainda, com tempo para se programar, evitando a correria da última hora.

A dica é celebrar a data de um jeito diferente no Venâncio Shopping. Aquele centro comercial está promovendo a “Temporada do Amor”, que se estende da segunda-feira, 10, até até a sexta, 14 de junho.

Esses ‘momentos especiais’ agregam almoço, jantar e música boa com toque romântico, e ainda Feira de Artesanato em um ambiente agradável e repleto de novidades.

Programação
A Feira de Artesanato estará exposta durante os cinco dias, durante o funcionamento do Shopping. Uma ótima oportunidade para achar aquele presente cheio de estilo e único.

Para a programação do dia 12 de junho serão servidos vários pratos diferentes no almoço e no jantar como o KAMPUNGUI (pedaços de sobrecoxa de frango empanados ao molho de pimenta coreana adocicada) e a sobremesa PATBINSU (camada de gelo, farinha de soja doce, leite condensado e doce de feijão), do restaurante coreano HAPPY HOUSE. Na CHOCOLATERIA BRASILEIRA, o prato sugerido é a Taça Suprema que serve duas pessoas: sorvete de creme, creme de avelã, morangos ou uvas e farofa doce. Já o QG JEITINHO CASEIRO estará com 20% de desconto em qualquer prato do cardápio.

Nos dias 13 e 14 o Happy Hour terá as melhores músicas dos anos 80, 90 e 2000. Como diz o pessoal do Venâncio, o melhor é “aproveitar esse momento para surpreender a pessoa amada com o requinte romântico que só ela merece”.

Serviço:
Venâncio Shopping
Data e horários: 10 a 14 de junho
. Feira de Artesanato: 10 a 14, de 9h às 20h
. Almoço: 12 a partir das 12h
. Jantar: 12 a partir das 17h
. Happy Hour: 13 e 14 a partir das 17h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente