Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Curiosidades

Anaconda devoradora de homens deixa ficção e fica real no Amazonas



O apressentador da série online River Monsters, Jeremy Wade, se deparou com uma anaconda de 90 quilos e 6 metros de comprimento durante a gravação de seu último programa, segundo o Daily Mail.

O aventureiro estava acompanhado da equipe do programa Animal Planet no momento em que mergulhava no Rio Amazonas, no Brasil, a procura do responsável pela morte de um rapaz, que foi encontrado com enormes hematomas no pescoço e no tronco, além de ter tido os ossos esmagados nas profundezas da floresta tropical, no município paraense de Porto de Moz.

Durante o dramático encontro, que foi ao ar na noite da última segunda-feira, Wade literalmente tropeçou em uma serpente adormecida, que ele acredita, deveria ter 6 metros de comprimento.

“Olha o tamanho disso! Eu tropecei em uma potencial devoradora de homens”, exclamou o apresentador durante a descoberta.

Durante sua viagem, ele também ficou sabendo que outras pessoas do Porto de Moz, desapareceram nas águas que circnundam a cidade.

Ao cruzar com o animal, Wade teve a certeza de que tinha encontrado o autor da morte e dos desaparecimentos misteriosos.

A anaconda da Amazônia pode atingir até 6 metros de comprimentom e é a maior cobra das Américas. Há registros da existência de anacondas de até 10 e 12 metros.

Wade viaja tentando achar criaturas lendárias que se escondem em águas turvas de rios de todo o mundo.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente