Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

‘Andar com fé eu vou’ e o Tarô diz o que vai acontecer

Najla Seabra

O período de 2 a 8 de novembro vai deixar todos nós mais abertos às conversas e não tendo medo de falar o que pensamos. Essa é, em síntese, a previsão das cartas do Tarô para a primeira semana do mês que se inicia.

Nossa vontade de ver os projetos acontecendo estará mais forte. As energias que estiveram paradas voltarão, permitindo-nos projetar as mudanças que tanto almejamos.

Serão dias de mais conhecimentos do nosso EU interior, contribuindo para uma melhor avaliação dos objetivos que buscamos. Veja a seguir as cinco cartas da semana:

A Imperatriz 3 – Você nesse momento está conseguindo se abrir para conversar e falar o que pensa. Não está com medo de mostrar as suas ideias e expandindo seus planos e o seu espaço no meio em que vive.

A Esperança 17 – As expectativas são altas nesse momento; toda a sua aposta está sendo feita com muita fé. Sabe até onde chegar e conhece os seus limites, mas lembre que além de você, existe a força do universo conspirando a seu favor.

A Paixão 15 – Você está interagindo com muita criatividade e facilidade . Porém está precisando de mudanças rápidas na sua vida; já cansou da mesmice e o novo para você tem que ser agora .

A Inspiração 19 – Você esta no ciclo que sempre quis com pessoas escolhidas a dedo que te ajudam no seu melhor e buscam crescer com você.

A Força 11 – A conexão com seus instintos é muito forte, a consciência do seu EU está cada vez mais dentro de você e está conseguindo lidar com todas as suas emoções, trazendo clareza às situações só seu redor.

Serviço – Tarô da Najla
Telefone: 61 9 8317-3428
Email: [email protected]
Instagram: @najla.seabra

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente