Curta nossa página


Rumo à Câmara

André, que tem sangue de JK, sente cheiro do povo

Publicado

Autor/Imagem:
Pretta Abreu, Edição - Foto Divulgação

Candidato a deputado federal pelo PSD, André Kubitschek esteve em Sobradinho para ouvir as principais demandas dos moradores da região. A caminhada começou na Feira Modelo, na quadra central da cidade. O local tem todo tipo de comércio, desde temperos a roupas, além de eletrônicos e serviços em geral.

Bisneto de JK, André almoçou na feira, e ouviu dos comerciantes pedidos para a melhora do atendimento público de saúde. Também recebeu queixas da falta de lazer. “Aqui é um lugar onde se dorme cedo, mas que de qualquer forma, para quem quer se divertir e espairecer, muitas vezes é preciso se deslocar para Brasília”, disse Paulo César Silva, morador da cidade há mais de 40 anos, que também se queixa da falta de manutenção das praças.

Na caminhada no comércio da quadra 6, ao lado do pai, Paulo Octávio, presidente regional do PSD e candidato ao Palácio do Buriti, André Kubitschek foi convidado para uma partida de sinuca. Os dois fizeram um rápido intervalo na campanha e aproveitaram o momento de lazer para conversar com as pessoas que estavam no estabelecimento. Depois, rodaram a cidade, incluindo o tradicional Parque Jequitibás, onde as pessoas fazem suas caminhadas, e em frente ao Sodeso, clube embargado e abandonado há muitos anos.

Para terminar o dia, houve uma reunião com cerca de 100 pessoas, para que elas ouvissem as propostas dos candidatos. André Kubitschek garantiu que será um deputado atuante para melhorar a condição de vida da cidade. “A ideia é resgatar a economia da capital. Brasília cresceu muito e, com isso, surgiram transtornos na saúde, transporte, saneamento e regularização fundiária. Acredito que a capital se perdeu, e estou entrando na política para mudar este quadro”, afirmou.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.