Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasil

Angélica e Huck montam QG de olho no Planalto

Pretta Abreu

Agora é pra valer. Luciano Huck concorrerá ao Palácio do Planalto em 2022. O partido deve ser o Cidadania, antigo PPS. O apresentador global vai bater de frente com Bolsonaro, Doria, Witzel, Haddad e quem mais estiver na disputa.

A mulher dele, Angélica – que também aparece nas telinhas – revelou em entrevista à revista Marie Claire que a residência do casal, no Rio, já se transformou em QG da candidatura.

“Luciano disputar a Presidência é uma espécie de chamado; o povo pede isso”, disse aquela que pode ser a próxima primeira-dama do País.

Velhas raposas políticas veem Huck como alternativa de renovação e construção uma candidatura de centro diante do cenário da agora polarização PSL-PT.

Tem muita gente preparando o terreno. Huck vai aparecer aos olhos do povo com um projeto liberal para a economia e progressista na área social.

Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente