Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Anote e cobre depois: quando eles gritam muito, fingem orgasmo

Publicado

Foto/Imagem:


Muita gente acha que só as mulheres podem fingir o orgasmo, mas, segundo o site da revista Cosmopolitan, eles também têm como atuar “na hora H”. Para saber se o seu parceiro está sendo sincero entre quatro paredes, confira 8 sinais de que ele pode não estar tão genuinamente empolgado assim com a vida sexual de vocês.

1. Ele diz que está “chegando lá” sem entusiasmo
Todo mundo quer atingir o orgasmo. Se ele anuncia isso como mesmo entusiasmo com o que ganha um cupom de desconto pela Internet, há grandes chances de ele estar mentindo.

2. Ele grita de forma exagerada
Está tudo bem, até que ele começa a gritar no seu ouvido ao invés de fazer barulhos e movimentos com os quais está acostumado a fazer. Provavelmente ele está exagerando.

3. Não existe sêmen
Se não existe uma camisinha que comprove o sêmen, ou se ele não estiver em algum lugar sobre você, há grandes chances de ele não ter tido um orgasmo.

4. Ele ainda está com ereção
A ereção geralmente vai embora uma vez que o  homem esgota os seus “recursos”, como uma mina de carvão em colapso.

5. Ele corre para o banheiro
Ele pode estar tentando se masturbar. Tente ouvir os sons que saem lá de dentro e comprove se ele está tentando fazer o trabalho por ele mesmo.

6. Ele cai no sono
Se ele precisa, imediatamente depois, atingir o seu mais profundo nível de sono, pode estar simplesmente fingindo uma soneca.

7. Ele fala sobre o quanto foi bom
Se ele começar a usar frases do tipo “meu Deus, tenho certeza que foi ótimo para você!”, repetidamente, de forma exagerada, pode ter certeza que as observações não são verdadeiras.

8. O orgasmo vem do nada
Se ele está segurando seus impulsos e, de repente, do nada, explode em uma paixão como um vulcão em erupção, talvez tenha sido uma maneira de pedir para você sair. Ou, talvez, ele tenha apenas tido câimbra.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade