Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Garotinho quer contar com a presença de Dilma no palanque

Publicado

Foto/Imagem:


O candidato a governador do Rio pela Aliança Republicana e Trabalhista (PR-PROS-PtdoB), deputado federal Anthony Garotinho (PR) quer ter a presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) em seu palanque nos próximos dias. Nesta sexta, o republicano almoçou com o presidente nacional do PT, Rui Falcão, no escritório do candidato, no bairro carioca da Glória, para tratar do assunto.

Garotinho disse esta semana que quer fazer atividades de rua com a presidente e não eventos fechados, como o governador e candidato à reeleição pelo PMDB, Luiz Fernando Pezão, fez ontem à noite, em um jantar numa churrascaria em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, com 60 prefeitos (entre os quais, Rodrigo Neves (PT), de Niterói).

O republicano anunciou que na próxima semana levará a petista a uma caminhada no Complexo da Maré, no Rio. Além disso, os dois visitariam um conjunto habitacional na zona oeste ou na Baixada Fluminense feitos por ele. O candidato disse ainda que conversou com o ministro das Relações Institucionais, Ricardo Berzoini, que pediu a Garotinho para escolher onde levar Dilma no Rio nos próximos dias.

Após o almoço com Rui Falcão, Garotinho agendou caminhada para às 19 horas desta sexta-feira no Rodo, em São Gonçalo e à noite, encontro com lideranças políticas do município no Clube Mauá, no bairro Estrela do Norte. A cidade tem como prefeito Neilton Mulim, do PR.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade