Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasil

Apresentado como estuprador, pintor nega envolvimento com jovem de 18 anos



A Polícia Civil apresentou o pintor José Carlos Leal de Souza, de 30 anos, preso suspeito de estuprar uma jovem, de 18, em Goiânia. Segundo as investigações, ele se passou por um empresário para pedir o telefone da vítima, que estava a procura de um emprego.

O suspeito alega que não é o autor do crime. “Estão me acusando de uma coisa que eu não fiz”, afirmou.

José Carlos foi detido na tarde de segunda-feira (10) no setor Goiânia Viva. A delegada Ana Elisa Gomes Martins, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), afirmou que o crime foi cometido no dia 16 de abril em uma rua deserta do Setor Sul e que o suspeito conheceu a vítima no Terminal da Praça A, horas antes.

A vitima, que não quis ser identificada, afirmou que mesmo com o suspeito detido, ainda sente medo. “Tenho medo de acontecer algo comigo, medo dele mandar alguém atrás de mim”, disse.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente