Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Argentina liquida Peru com dois no 1º tempo

Antônio Albuquerque, Edição

A Argentina venceu o Peru por 2 a 0 na noite desta terça, 17, em Quito, capital peruana, em jogo válido pelas eliminatórias da Copa do Mundo. Os gols foram de González e Lautaro Martínez, no primeiro tempo.

Os argentinos fizeram um primeiro tempo melhor, aproveitando as oportunidades criadas e construindo a vitória com gols aos 16 e 27 minutos.

A etapa final, porém, foi de cautela, com o Peru encontrando enorme dificuldade para se infiltrar na grande área adversária e finalizando apenas uma vez com perigo, em tentativa de longe de Carrillo.

Com o resultado, a Argentina chega aos 10 pontos e se mantém na 2ª colocação das Eliminatórias Sul-Americanas, enquanto o Peru cai para o 9º lugar, com apenas 1.

Na próxima rodada das Eliminatórias, que será disputada apenas no final de março de 2021, a Argentina tem difícil confronto contra o Uruguai, em Montevidéu, enquanto o Peru visita a Bolívia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente