Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Cultura

Artemis e Caçador tentam pegar Black Diabloes

Carolina Paiva, Edição

Está ‘bombando’ nas redes uma cena inédita de “Monster Hunter”, que estreia nos cinemas brasileiros em 25 de fevereiro. Na cena, Artemis (Milla Jovovich) e Caçador (Tony Jaa) tentam criar uma armadilha para caçar o monstro Black Diablos. Dirigido por Paul W S Anderson, o longa ainda conta com a participação especial da atriz brasileira Nanda Costa.

Paralelo ao nosso mundo, existe outro: um mundo de poderosos e perigoso monstros que controlam seus territórios com ferocidade mortal. Quando a Tenente Artemis e seu esquadrão de elite são transportados através de um portal que liga os dois mundos, eles vão ser confrontados com a experiência mais chocante de suas vidas.

Em sua desesperada tentativa de voltar para casa, a corajosa tenente encontra um caçador misterioso (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitiram com que ele sobrevivesse nessa terra hostil. Enfrentando incansáveis e aterrorizantes ataques dos monstros, os dois guerreiros se unem para lutar contra eles e encontrar um meio de voltarem para casa.

A cena pode ser conferida neste link:  https://youtu.be/v37ZMV3QJ_Y

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente