Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


‘Asfalto novo’ vira chacota e é apelidado de ‘Buraco do Agnelo’

Publicado

Foto/Imagem:


De problema em problema, o governador Agnelo Queiroz vai criando uma massa de descontentes cada vez maior com a sua já declarada péssima administração.

Exemplos são muitos. Em Santa Maria, além da falta de segurança, transportes, saúde e educação, o alvo agora são os buracos nas ruas, por mais que se faça publicidade em torno de um inexistente ‘asfalto novo’.

É o caso do analista de sistemas Lucas dos Santos. Ele decidiu transformar em brincadeira uma dor de cabeça que afirma viver diariamente em Santa Maria, e fotografou amigos e vizinhos simulando uma pescaria no buraco que fica na frente da casa dele, na quadra 308.

As imagens, feitas nesta quarta-feira (12), mostram a cratera cheia de esgoto. E o local, sujo, já tem até apelido: “Buraco do Agnelo”.

O jovem se diz indignado com o descaso do governo em relação à região, que sofre ainda com alagamentos e problemas no recolhimento do lixo. Ele garante que já procurou a administração regional diversas vezes, sem sucesso. “Tenho vergonha de trazer meus amigos na minha casa”, declarou.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade