Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasil

Assalto a Viracopos deixa dois mortos

Bartô Granja, Edição

O assalto ocorrido na manhã desta quinta, 17, em Viracopos, São Paulo, e comparado a uma ação cinematográfica, deixou ao menos dois mortos.  A informação foi prestada pela Policia Militar paulista.

Informações preliminares indicam que o carro de transporte de valores alvo do ataque levava cerca de 90 milhões de reais. O destino do dinheiro era um banco na Inglaterra.

Os mortos são supostos integramtes da quadrilha. Dois vigilantes foram baleados e, na fuga, duas pessoas feitas de refém: uma mulher e uma criança.

Três viaturas da GCM (Guarda Civil Metropolitana) de Campinas e uma da PM foram alvejadas durante a perseguição. Um policial foi atingido na perna. Segundo a polícia, dentro da casa dos reféns, há um bandido. Ao todo, a quadrilha tinha em torno de 12 criminosos.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente