Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Cultura

Assassino faz um jogo mórbido em Espiral

Carolina Paiva, Edição

“Espiral – O Legado de Jogos Mortais” ganhou trailer oficial com cenas inéditas e perturbadoras em lançamento global simultâneo. O longa tem previsão de estreia nos cinemas ainda em 2021.

Criada em 2004, a franquia que já levou quase 6 milhões espectadores aos cinemas brasileiros volta às telonas com um novo filme do universo de Jogos Mortais após 4 anos, quando aconteceu o último lançamento: “Jogos Mortais: Jigsaw”.

Dirigido por Darren Lynn Bousman, que já esteve à frente de outros filmes da franquia (Jogos Mortais 2, 3 e 4), “Espiral – O Legado de Jogos Mortais” apresenta em sua trama um novo e sádico mentor que desencadeia uma forma distorcida de justiça.

No trailer, toda a trama gira em torno das misteriosas caixas verdes e as tradicionais espirais vermelhas da franquia. Há um novo assassino e um novo grande mistério a ser desvendado. Os crimes mais brutais do cinema mundial e o icônico porco estão presentes nessa aterrorizante sequência e o público ganha uma amostra no trailer. Na linha investigativa, o terror e suspense dominam o longa.

O elenco conta com o veterano de polícia vivido por Samuel L. Jackson, Chris Rock que interpreta o intenso detetive “Zeke” e também assina a direção executiva do filme, e Max Minghella, um novato investigador de polícia. O novo capítulo da saga aterrorizante de Jogos Mortais tem roteiro de Josh Stolberg e Pete Goldfinger.

No filme, um sádico mentor desencadeia uma forma distorcida de justiça. Trabalhando à sombra de um respeitado veterano da polícia (Samuel L. Jackson), o impetuoso detetive Ezekiel “Zeke” Banks (Chris Rock) e seu parceiro novato (Max Minghella) se encarregam de uma terrível investigação sobre assassinatos que assombram a cidade. Involuntariamente envolvido em um profundo mistério, Zeke se encontra no centro de um mórbido jogo do assassino.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2021 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente