Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Astrologia Racional

Astros ditam o futuro (que está sempre em jogo)

Publicado

Foto/Imagem:
Malu Oliveira, Edição/Via R+W Comunicação - Foto Divulgação

Hamed Farias Seabra (Hamed Aawar no Líbano) é engenheiro florestal formado pela UnB, especialista em Sensoriamento Remoto, analista de Sistemas. Trabalhou na Funai por 33 anos, onde se aposentou depois de 47 anos de contribuição previdenciária. Filho do Mago e jornalista Geraldo Seabra, trabalhou em todos os jornais de Brasília.

Começou a estudar Astrologia há, pelo menos, 45 anos, com participação em dois cursos de “Astrologia para Pesquisadores”, na UnB.

Com o Sol em Aquário na sexta Casa; Júpiter em Touro na nona; Ascendente em Virgem em conjunção com Lilith; Mercúrio também na sexta regendo Gêmeos na décima; e a Lua em Capricórnio, na quinta Casa, tem seu Mapa Astrológico voltado às ciências, comunicação e total apego à Família, sobretudo aos filhos.

Ainda estudante, como monitor ministrou aulas de Probabilidade e Estatística, na UnB, ocasião em que o anfiteatro ficava lotado, com alunos sentados nas escadas por não existirem cadeiras livres.

Já na Funai, como Analista de Sistemas, ministrou aulas de Informática a quase todos os servidores da sede, em Brasília. Foi responsável pela Renda do Patrimônio Indígena, sob sua responsabilidade um orçamento maior do que o orçamento da própria Fundação Nacional do Índio.

Ao se aposentar e depois de ter trabalhado por dois anos como analista temporário na Previdência Social do Ministério da Economia, resolveu, enfim, assumir a Astrologia e de modo a auxiliar aos clientes no seu auto-conhecimento, com informações sobre saúde, tendências profissionais, relacionamentos sociais, filhos, amores e prazeres; possibilidades de ganhos e êxito profissional; psiquismo e sexualidade, além de um vasto leque de temas que podem ser abordados com a análise criteriosa de um Mapa Astrológico. Associado à Revolução Solar, o Astrólogo pode inferir tendências possíveis no período contido entre dois aniversários consecutivos.

Normalmente, e a depender da quantidade de perguntas ou questionamentos apresentados pelo consulente, uma consulta em Astrologia pode demandar cerca de 40 a 60 minutos. No entanto, há casos em que o tempo pode ultrapassar duas horas!!!

O investimento para uma consulta atualmente está em R$400, seja presencial, o que é preferível, ou remota, via WhatsApp.

Há que se chamar a atenção do quanto são genéricos os “horóscopos” publicados na mídia, seja diariamente, semanal ou, pior ainda, mensal ou anual. Isto porque, para se montar um Mapa Astrológico, são necessários dados exatos sobre a hora de nascimento e a cidade onde nasceu o consulente.

Para finalizar, se deve esclarecer que a Astrologia é baseada nas energias emitidas pelos astros, entre si e as direcionadas ao ponto e no horário em que o indivíduo nasceu. Quando se pergunta a cidade de origem, a localização é transformada em coordenadas geográficas para, a partir dessas informações se calcular a configuração do Céu no exato momento e na localização em que o felizardo nasceu. Daí se chamar Astrologia Racional. Nada de esotérico.

Contato WhatsApp: (61) 9-8100.2990

Publicidade
Publicidade