Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Astros prometem mês de agosto com mais responsabilidade e menos sonhos



Eunice Ferrari

O mês de agosto começa sob a influência da Lua Nova em Leão, que chega em ótimo aspecto com Saturno indicando um ciclo de maior abertura e responsabilidade. O bom aspecto com Saturno traz um bom contato com a realidade, deixando de lado a euforia e o excesso de paixão, típicos de Leão. Leoninos, arianos e sagitarianos serão os mais beneficiados por esse aspecto.

Já no primeiro dia do mês, Mercúrio estará no signo de Virgem nos deixando ainda mais realistas e voltados para as questões práticas da vida. O trabalho e a organização da rotina, tornam-se absolutamente necessários para nossa organização interna. Estaremos todos mais minuciosos e pragmáticos, críticos e interessados em novos conhecimentos. Os estudos são beneficiado no mês de Agosto.

No dia 03, Marte retorna a Sagitário movimentando as energias e aumentando o ritmo do trabalho e, especialmente de nossos processos mentais. A necessidade de expansão e novos conhecimentos aumenta consideravelmente. Um espírito desbravador e aventureiro toma conta de todos nós. Cada signo sentirá essa influência em um determinado setor de sua vida, mas especialmente os signos de fogo, Sagitário, Leão e Áries, sentiram essa influência com mais força.

No dia 5, é a vez de Vênus deixar o signo de Leão e começar a caminhar através de Virgem deixando-nos ainda mais realistas e minuciosos. Estaremos mais detalhistas, organizados e críticos, correndo o risco de deixarmos de lado a espontaneidade e a tolerância. É preciso ter cuidado com o excesso de autoritarismo e antipatia. O trabalho ganha ainda mais força, deixando os romances para mais tarde. O excesso de pragmatismo e impaciência com os limites alheios, pode trazer problemas aos relacionamentos afetivos.

No dia 10, Saturno retoma seu movimento direto em Sagitário e, junto com Marte no mesmo signo, volta a movimentar a vida de todos nós. É possível que alguns sentimentos de impotência estejam presentes nos primeiros dias, como se não soubéssemos muito bem qual caminho trilhar. Dê-se alguns dias para acostumar-se novamente a essa energia. Não tome decisões definitivas até o dia 13, pois a partir desse dia, você saberá exatamente por onde caminhar.

No dia 15, Mercúrio e Vênus se unem a Júpiter em Virgem e beneficia a vida prática, a saúde e os projetos de trabalho. O trabalho e os estudos ganham força e boas oportunidades podem surgir durante a semana conseqüente.

No dia 18, a Lua entra em sua fase Cheia no signo de Aquário, melhorando a sensação de aprisionamento que alguns planetas em Virgem podem ter trazido a todos. Aquário chega para libertar a mente das minúcias e trazer o novo para a vida de todos. Aquarianos e leoninos sentirão com mais força a amplitude dessa energia.

No dia 22, o Sol deixa o signo de Leão e começa a caminhar através de Virgem trazendo com mais força a necessidade de novos projetos de trabalho e preocupação com a saúde. O período é bom para começar um novo programa de exercícios e dieta.

No dia 29, Vênus deixa o signo de Virgem e começa a caminhar através de Libra, onde sente-se em casa. O amor e a necessidade de relacionamentos equilibrados, tornam-se nosso principal objetivo. Estaremos todos ainda mais racionais, mas em busca de harmonia e equilíbrio em nosso entorno. E é sob essa energia que começaremos o mês de Setembro.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente